Blog

  /  dicas   /  Rodapé de Reforma
rodapé por cima do outro

Rodapé de Reforma

Para facilitar a reforma, economizar tempo e dinheiro, sujar menos… novos estilos de rodapés foram criados.

Extremamente prático, que para ser colocado não é preciso quebrar parede nem remover os rodapés antigos, pois eles podem ser aplicados sobre os existentes, mesmo sendo de outros materiais, como mármore, granito, ardósia, cerâmica, porcelanato… e ainda podem funcionar como passa-fio. 

A empresa Santa Luzia desenvolveu uma linha de rodapé de reforma em poliestireno, 548 RP|BR. e 566 RP|BR.

Que podem ser usados em áreas úmidas, facilitam a limpeza, são resistentes, não mofam, são imunes a pragas como cupins, brocas e outros insetos, podem ser utilizados em áreas litorâneas, mas não são indicados para a utilização em ambientes em que tenha a incidência direta da radiação solar, pois podem sofrer alterações.

O produto pode ser encontrado nas dimensões de 11 ou 15cm de altura x  2,40 m de comprimento, são fornecidos acabados, pintados com tinta acrílica à base de solvente, podendo ser re-pintados de acordo com o projeto, seguindo as especificações da empresa.

A empresa Floorest também possui um rodapé semelhante, o Cover.

Que também pode ser facilmente instalado sem danos para a parede, além de possuir sistema modular, que permite o ajuste da altura. Disponível nas dimensões 12cm de altura x 2,40m de comprimento. Disponível na cor branca para todas as linhas de piso, com a possibilidade de receber pintura, como o da Santa Luzia.

Se ficar interessado, vale a pena conferir mais no site da Santa Luzia e  no da Floorest.

Se conhecer algum outro rodapé com a mesma finalidade ou tiver qualquer dúvida deixa aqui nos comentários!!!

Sem comentários

Postar um comentário

error: Content is protected !!