Blog

  /  dicas   /  Metais… dourado, rose gold, preto…

Metais… dourado, rose gold, preto…

Em alta desde 2017, o dourado, o rose gold e o black continuam atraindo olhares e caindo no gosto das pessoas. As empresas tem investido cada vez mais nesse tipo de acabamento o que tem sido maravilhoso para quem deseja sair de vez do cromado.

Para levantar a cozinha, a varanda gourmet, o lavabo ou o banheiro uma boa opção é escolher os metais diferentes: misturadores, torneiras, filtros, registros, duchas, chuveiros, acessórios ou até mesmo a cuba nesse acabamento, conferindo mais luxo e modernidade aos ambientes, podem aparecer em alto brilho, fosco ou escovado trazendo ainda mais opções de aspecto. O fosco sem dúvida casa muito bem com ambientes mais cleans, mas se você tem ambientes mais escuros o alto brilho trará mais destaque.

Esses metais eram muito mais caros do que os convencionais (cromados), mas em 2018 os preços ficaram mais amigos, as torneiras por exemplo estão variando de R$ 400,00 – R$ 3.000,00 – dependendo do tipo, da marca e da linha desejada.

Além da conhecida Deca, a Lorenzetti, Docol, Fani, Codda e a Meber também trazem uma variedade de acabamentos para os metais:

Espero que tenham gostado, dúvidas, críticas e sugestões deixem nos comentários. Se você conhece mais alguma marca que trabalhe com metais similares deixa aqui nos comentários.

Sem comentários

Postar um comentário

error: Content is protected !!